Bolsa Família Recadastramento 2015 – Porto Velho – RO


Atenção você que mora em Roraima e recebe o Bolsa Família 2015 a Prefeitura de Roraima divulgou hoje o recadastramento do Bolsa Família 2015 para todos os beneficiários que tem direito ao benefício pago pelo Governo Federal, leia mais abaixo as datas e prazos para fazer o recadastramento bolsa família 2015.

O recadastramento das famílias no Programa Bolsa Família, em Porto Velho, terá início em 10 de fevereiro e será finalizado no dia 27 de dezembro. Segundo a prefeitura, para melhor atender a população, as datas foram divididas de acordo com as áreas da cidade.

Bolsa Família Recadastramento 2015 – Porto Velho – RO

Na Zona Leste, o prazo será de 10 de fevereiro a 30 de maio; na Zona Sul, de 2 de junho a 31 de setembro; na Zona Norte e Zona Central, de 1º de outubro a 27 de dezembro.

A renovação obrigatória do Bolsa Família deve ser feita a cada dois anos. Portanto, quem fez o recadastramento no ano passado deve procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) somente se for necessário atualizar algum dado como mudança de endereço, da escola do menor ou aumento ou diminuição do número de integrantes da família.

bolsafamilia-recadastramento-2015

O município de Porto Velho possui atualmente 27 mil famílias beneficiadas pelo programa. Para o recadastramento é indispensável levar os seguintes documentos originais: CPF, RG (Carteira de Identidade), título de eleitor, comprovante de residência, certidões de nascimento dos filhos, carteira de trabalho e a declaração escolar de matrícula e frequência dos filhos.

A central de atendimento da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) dos beneficiários do Programa Bolsa Família está situada na avenida Presidente Dutra, entre as ruas Carlos Gomes e D.Pedro II.

Nos distritos e no Baixo Madeira, as datas para o recadastramento seguirão um calendário próprio:
Nova Califórnia – 12 a 15 de março
Bom Futuro – 21 a 24 de maio
Extrema – 18 a 21 de junho
União Bandeirante – 20 a 23 de agosto
Abunã – 22 a 25 de outubro
Rio Pardo – 19 a 22 de novembro
São Carlos, Nazaré, Lago do Cuniã e Calama – 16 a 19 de abril

Já o atendimento do Bolsa Família por demandas judiciais obedecerá o seguinte cronograma:
São Carlos, Calama, Papagaios, Curicacas, Santa Catarina, Cujubim Grande, Comunidade Tira Fogo – 18 a 26 de fevereiro
Extrema e Nova Aliança – 3 a 7 de março

CONFIRA TAMBÉM O CALENDÁRIO BOLSA FAMÍLIA 2015

Calendário-Bolsa-Família-2015

Precisamos do seu voto!

Comente ;)

4 Comments

  1. Josefa cilene da silva
Close
Please support the site
By clicking any of these buttons you help our site to get better